Escolha um plano que melhor se encaixe na necessidade de sua empresa !

Reproduzir vídeo

Valores

Temos três opções de planos de suporte. Veja qual dentre elas é a que melhor atende as necessidades de sua empresa e clique em comprar.

Hora Técnica

R$ 35 / por hora
  • Esta opção te garante 1 (uma) hora de suporte, que pode ser direta (sem interrupções) ou fracionada dentro do dia ou período que precisar. Lembrando que a hora técnica é computada em minutos, ou seja, uma hora técnica equivalem a 60 minutos de suporte.

Diário

R$ 120 / pelo dia todo
  • Este plano é ideal para você que deseja suporte no decorrer do dia, ele não é computado por hora, e expira no final do dia comercial. Empresas solicitam esse tipo de suporte por conta da comodidade, pois sabem que tem um dia inteiro garantido de suporte com esta opção. Se acredita que esta é a melhor escolha para sua empresa clique em comprar.

Plano Mensal

R$ 180 / por um mês
  • Acreditamos que esta é a melhor opção, pois a empresa tem 30 dias para tirar todas as dúvidas que por ventura tiver na usabilidade do sistema. É com certeza uma boa opção pois não demanda de muito esforço diário dos colaboradores, visto que eles terão suporte o dia e a hora que precisar
+ desejado

DÚVIDAS

Quando escolho a hora técnica posso passar os 60 minutos direto no telefone com o suporte ?

Sim pode, tem empresas que usam essa opção para conhecer o básico do sistema, ou para ter ajuda na instalação e configuração do sistema para uso

No plano diário, posso ficar TODO o dia útil com o suporte conectado em atendimento ?

Quando você escolhe um dia de suporte, presume-se que necessitara de atendimento em todos os momentos que surgir duvidas durante o dia,estaremos à disposição, e sempre que nos ligar um suporte te atendera em suas dúvidas neste dia

No plano mensal, posso solicitar suporte presencial ?

Infelizmente não, nosso suporte é sempre conectado e por telefone, existem planos de treinamento que pode ser solicitado de forma conectada ou presencial, e se sua necessidade é treinamento in-locus (presencial) vá a nossa seção treinamentos no site e escolha treinamento presencial 

No plano hora técnica se eu não usar todos os 60 minutos posso utilizar eles em outro dia ?

Infelizmente não funciona desta forma pois computamos a hora que foi adquirida para aquele dia, ou seja, o cliente pode usar apenas no dia em que contratou

Posso dividir um plano diário em dois dias ?

Não, como no plano hora técnica, neste, a contratação é feita para o dia, não podendo ser transferida para outro, logo se sua necessidade for esta “fracionar”, escolha a opção Plano mensal que melhor compete com essa necessidade

Optei pelo plano mensal, tenho que pagar todos os meses ?

Nesta página você esta adquirindo pacotes avulsos, sendo assim, você compra a quantidade de Tempo que melhor te atender, e a opção escolhida não é vinculada a contratos de fidelidade, sendo assim, a compra é só para aquela ocasião, e se necessitar dar continuidade um novo pacote pode ser adquirido no site e somente ai você paga pela nova aquisição

Planos de Treinamentos

Fechar Menu
×

Carrinho

Estamos aqui para ajudar.

Deixe sua mensagem e em breve entraremos em contato.

O BOLETO QUE QUER GERAR SEGUNDA VIA É DE QUAL BANCO ?

Já sabe como fazer ?

Então clique no botão aqui embaixo

Ou assista o vídeo.v

Já sabe como fazer ?​

Então Clique No Botão Aqui Embaixo​

Ou assista o vídeo.

Em breve retornaremos seu contato

informe seus dados por favor.